conecte-se conosco
Nilson Júnior, zagueiro do Sampaio Corrêa Nilson Júnior, zagueiro do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Zagueiro promete Sampaio firme contra Avaí: ‘Por respeito à camisa e à nossa torcida’

Foto: Sampaio Corrêa/Divulgação

Publicados

em

O Sampaio Corrêa não tem mais pretensões no Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente na 12ª colocação com 47 pontos, o Tubarão encerra sua participação diante do Avaí neste sábado (27), às 16h, no estádio da Ressacada. Do lado adversário, o jogo vale muito, já que o Leão da Ilha precisa de uma vitória simples para garantir o acesso à Primeira Divisão.

Porém, da parte do Paio, a equipe não espera facilitar a vida dos catarinenses. Apesar de não ter mais nenhum objetivo em jogo, os maranhenses esperam fazer jogo duro por “respeito à camisa e à torcida”.

“Vamos jogar sério, por respeito à camisa do Sampaio e à nossa torcida. Será um jogo complicado, porque o Avaí briga pelo acesso, mas a nossa intenção é encerrar a temporada com um resultado positivo”, destacou o zagueiro Nilson Júnior.

O Sampaio Corrêa teve o fim de semana de folga e já se reapresentou para fazer os trabalhos visando este duelo. O técnico João Brigatti deve aproveitar esta reta final de temporada para, junto à direção, fazer um balanço do elenco e analisar as permanências e saídas para 2022.

Uma vitória, ou até mesmo um empate do Sampaio Corrêa diante do Avaí, é crucial para as pretensões de CRB e CSA, os dois nordestinos que ainda brigam por uma vaga na Série A. Como os rivais alagoanos não dependem somente de si para conseguir o acesso, é preciso que o Paio atrapalhe a vida dos catarinenses neste fim de semana.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending