O Campinense anunciou, na manhã desta quinta-feira (25), a renovação de contrato do goleiro Camilo. O jogador de 32 anos foi contratado durante a Série D do Campeonato Brasileiro e disputou três partidas.
O clube acertou também a contratação de José Arthur. O atleta pertence ao Santa Cruz-RN e chega à Raposa por empréstimo.
Desta forma, o Campinense fecha a posição de goleiro no elenco. Antes de renovar com Camilo e contratar José Arthur, a Raposa já havia a permanência do titular Mauro Iguatu.
Até o momento, o clube já renovou com 13 atletas para a próxima temporada, além do técnico Ranielle Ribeiro. Em 2022, o Campinense disputará o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C.
0 comentários