conecte-se conosco
Jael, atacante do Ceará Jael, atacante do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Jael reconhece que está devendo no Ceará, mas exalta fator coletivo da equipe

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Publicados

em

O atacante Jael foi uma das principais contratações do Ceará para a temporada, mas ficou devendo ao longo do ano. São 32 partidas disputadas, com apenas cinco gols marcados e três assistências. Números baixos para um jogador da posição, com a importância recebida ao ter acertado com o Vozão.

O próprio atleta reconhece que não vem tendo uma boa temporada e explicou que, dentre alguns fatores, as lesões foram algo que o atrapalharam demais para manter uma sequência de jogos no Ceará. Porém, ele destacou que foca no seu trabalho dentro do coletivo, mesmo que seus números individuais estejam abaixo do esperado.

“O primeiro pensamento é o coletivo. Reconheço que não foi um ano muito bom. Tiveram vários fatores. Nunca tive tanta lesão na minha vida. Infelizmente, veio acontecer nesse ano. Penso mais no coletivo. Meus números só aparecem em passes e gols, mas têm números que são importantes para o atleta profissional na hora do jogo que não aparecem. O mais importante é que meu time está na briga por competições internacionais”, afirmou o centroavante

Jael também destacou que, com Tiago Nunes, passou a ter mais sequência na equipe. Isso porque, no período em que o Ceará esteve no comando do Ceará, coincidiu com as várias lesões que o jogador teve, após duas temporadas com poucos jogos no futebol do Japão. O ritmo pesou, mas ele voltou a pegar ritmo e tem conseguido jogar mais. Faltam os gols, que ele crê que começarão a sair.

“Tiago chegou com proposta diferente. Com Guto, eu não tive sequência pelo fato das lesões, mas graças a Deus desde que Tiago chegou não tive nenhuma lesão. Não estou relacionando as lesões ao Guto. Estamos sujeitos a lesões, ao calendário. É importante o jogador ter sequência, se sentir importante. Não tenho feito muitos gols. Reconheço que está faltando”, encerrou o atacante do Ceará. O Vozão volta a campo nesta quinta-feira (25), às 20h, na Arena Castelão.

Confira a entrevista coletiva de Jael, do Ceará

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending