conecte-se conosco
Mota_Goleiro Mota_Goleiro

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz contrata meia João Henrique, ex-Marcílio Dias, e busca goleiro Mota

Publicados

em

Reforçando o meio de campo, o Santa Cruz contratou o meia João Henrique, que estava no Marcílio Dias, jogando a Série D. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem do NE45, na manhã desta quinta-feira. Mas, para além de um meio-campista, o clube também está em busca de um reforço para o gol, e já definiu o próximo alvo: o goleiro Mota, atualmente no Sampaio Corrêa.

Recentemente, inclusive, o time coral contatou outro atleta para encorpar o meio de campo: o experiente Rodrigo Andrade.

João Henrique é aguardado em Recife para iniciar a pré-temporada do clube, cujo início está marcado para o dia 29 de novembro. O meia iniciou a carreira nas categorias de base do Novo Hamburgo, logo depois seguindo para o Internacional. Já como profissional, João vestiu camisas de Aimoré, Cuiabá, Brasil de Pelotas, Criciúma, além de Fortaleza.

Depois de demonstrar interesse por Felipe, ex-Botafogo-PB, mas declinando em sequência – não à toa o goleiro acertou com o Taubaté -, o Santa Cruz tem em Mota o seu principal nome para reforçar o gol. Experiente, o arqueiro disputou as últimas duas temporadas pelo Sampaio Corrêa, mas já passou por Paysandu, CSA e Volta Redonda.

Em 2021, o goleiro disputou 39 partidas pela Bolívia Querida, sendo titular absoluto na maioria delas. Contudo, já não é relacionado há 11 duelos e o último jogo em que esteve em campo ocorreu no fim de setembro, diante do Botafogo, pela 26ª rodada da Série B.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados