publicidade

Sport abrirá treino para a torcida antes de enfrentar o São Paulo

Sport, PE, Série A, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 24 de novembro de 2021

O último treino do Sport antes de enfrentar o São Paulo será com a presença da torcida. O clube abrirá a atividade, marcada para esta sexta-feira (26), pela manhã, na Ilha do Retiro, para o público.

O apoio da torcida no treino foi um pedido do técnico Gustavo Florentin em acordo com a diretoria de futebol. O clube informou ainda que todos os protocolos contra a Covid-19 serão respeitados.

O plano de acesso, horário de entrada e outros detalhes serão divulgados pelo Sport ainda nesta quinta-feira (25).


O Sport enfrentará o São Paulo no sábado, às 21h30, no Morumbi. O Leão está no 19º lugar com 33 pontos e precisa do resultado positivo na briga contra o rebaixamento. Enquanto o Tricolor é o 14º com 42 pontos. 

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING