publicidade

Confiança encerra preparação em Aracaju e viaja para Belém para última rodada da Série B

Confiança, SE, Série B, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 25 de novembro de 2021

Prestes a encarar a última rodada da Série B, o Confiança já encerrou sua preparação em Aracaju para o jogo de despedida da Segundona, contra o Clube do Remo. A viagem do Dragão para a cidade de Belém, palco do jogo deste domingo, está marcada para o fim da tarde desta sexta-feira.

O último trabalho do time de Luizinho Lopes na capital sergipana aconteceu na manhã desta sexta-feira, sem maiores novidades sobre time ou escalação. Em solo paraense, o time ainda tem mais um trabalho, que será realizado na tarde deste sábado.

Para este jogo, o Confiança terá dois desfalques, com suspensões do zagueiro Nirley e do atacante Neto Berola. O primeiro recebeu o terceiro amarelo no jogo passado, contra a Ponte Preta, enquanto o segundo foi expulso.


Para o Confiança, há pouco em jogo nesse confronto, uma vez que o time já está matematicamente rebaixado à Série C do Brasileirão no próximo ano. O jogo tem início às 16h do domingo.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING