conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia: Gilberto prega empenho e não esconde tristeza em nova Série A contra Z4: ‘Fardo’

Atacante avaliou fase antes da decisão contra o Grêmio, em Salvador

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

Há três partidas sem vencer, o Bahia vai para mais uma reta final de Campeonato Brasileiro lutando contra a zona de rebaixamento. Nesta sexta-feira, o Esquadrão faz confronto direto contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova. Artilheiro e referência do Tricolor nos últimos anos, o atacante Gilberto avaliou o momento e não escondeu a tristeza por nova temporada em que o time baiano briga pela manutenção na elite.

“Sendo bem sincero: é um fardo gigante. Algo que doi para caramba, mas temos que carregar. Fazer o melhor para o clube, entregar, buscar sempre fazer gols e sair com os triunfos necessário para permanecermos”, disse Gilberto.

“Então temos que nos entregar de alguma forma ou de outra, seja na técnica ou na raça, seja da forma que der. Temos que entregar para o nosso clube o melhor e para torcida também, que vem nos apoiar. Com certeza vai nos apoiar muito nesse jogo”, afirmou o atacante.

Até o momento, foram vendidos mais de 26 mil ingressos, recorde do Esquadrão até aqui no campeonato. No total, pela autorização do governo, está permitida a comercialização de cerca de 30 mil bilhetes, que corresponde a 70% da Fonte Nova.

Um ponto e uma posição acima do Grêmio, a equipe comandada por Guto Ferreira pode prejudicar bastante o adversário em caso de triunfo na Arena Fonte Nova. Atualmente, o Esquadrão aparece em 17º lugar, com 37 pontos, três abaixo do Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento da competição.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending