conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Ex-Náutico e CRB, volante Yuri Naves discute valores e abre negociação com o Santa Cruz

Publicados

em

Intensificando buscas no mercado para encorpar o elenco visando os trabalhos para a temporada 2022, que já se inicia na próxima semana, em reapresentação com o grupo, o Santa Cruz negocia a contratação do volante Yuri Naves, de 32 anos.

O meio-campista, diga-se, já tem passagem pelo futebol pernambucano: atuou, em 2014, no rival da equipe coral, o Náutico. Lá, disputou 24 partidas. No futebol do Nordeste, Yuri também defendeu as cores do CRB, Sampaio Corrêa, e do Floresta, onde esteve nesta temporada.

Na mesa, o Santa Cruz e o jogador, segundo apurou a reportagem do NE45, discutem valores, mas ainda sem ter, ainda, um desfecho definitivo quanto ao acerto.

Cria da base do Atlético-MG, Yuri teve poucas oportunidades no Galo, sendo emprestado para Tombense, Marítimo (Portugal) e Boa Esporte, clube onde ficou após deixar o time de BH. Depois, ele rodou por Goiás, Caldense-MG, Joinville, Clube do Remo, Botafogo-SP, Mirassol, Caxias e Vila Nova e Floresta-CE.

A Terceira Divisão, inclusive, é a única taça da carreira de Naves, que foi campeão do torneio em 2020, com a camisa do Vila. Caso acerte com o Santa, será sua terceira Série D, torneio que já disputou em 2016 e 2019, por Remo e Mirassol.

Se chegar a um denominador comum com o clube pernambucano, Yuri Naves chega com status de titular na cabeça de área do Santa Cruz, uma vez que, hoje, o time apenas conta com o prata da casa Caetano, Tarcísio e o recém-chegado Rodrigo Yuri.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending