conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Náutico avança por Matheus Jesus, vê ‘atleta interessado’, mas adota cautela

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Peça importante na reta final da Série B do Náutico, o volante Matheus Jesus tem tratativas para renovar seu contrato com o Timbu, já próximo do fim. Pesa, inclusive, na negociação, o desejo do meio campista em continuar nos Aflitos por mais um ano, segundo revelou o executivo de futebol alvirrubro, Ari Barros, em contato com a reportagem do NE45.

“Estamos conversando. Atleta tem interesse em continuar. Mas vamos aguardar uns dias. Não depende só do querer nosso e nem do atleta. Tem Corinthians também”, disse o dirigente.

Na equação para se chegar a um denominador comum entre as partes, o Corinthians, que tem contrato com Matheus até o final de 2023, teria que negociar um novo empréstimo do volante ao Timbu. Procurado pelo blog, o empresário do jogador, Fernando Garcia, em poucas palavras, resumiu-se a dizer que ‘nada ainda estava definido’.

Matheus Jesus chegou ao Náutico há pouco mais de dois meses, na tentativa de reforçar o clube no Brasileiro, que ainda lutava, naquela altura, pelo acesso à Série A. Desde então, consolidou-se no time titular de Hélio dos Anjos, disputando 10 partidas e marcando um gol.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados