conecte-se conosco
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa perde Pimentinha e Maurício para jogo final da Série B, contra o Avaí

Divulgação/SCFC

Publicados

em

O Sampaio Corrêa tem dois desfalques de última hora para seu último compromisso nesta Série B, contra o Avaí na tarde do domingo. Na tarde desta sexta-feira, o elenco tricolor viajou para Florianópolis e não contou com o volante Maurício e o atacante Pimentinha em sua delegação.

Pimentinha já vinha em algo desgaste e passou a semana em tratamento para recuperação física, mas o departamento médico maranhense optou por preservar o jogador, para evitar agravar a sua lesão física. A situação de Maurício é bem similar, também poupado por lesão física.

O ponta de 34 anos já precisou ficar ausente por condições físicas em outras oportunidades nesta temporada, tendo participado de apenas 25 dos 37 jogos já disputados nesta Série B, mesmo sendo titular do time. Maurício, por sua vez, não esteve muito presente no ano do Sampaio, mas vinha ganhando chances nessas últimas rodadas, atuando nas últimas cinco partidas da equipe.

Antes do jogo, para dar moldes finais à equipe, o time ainda terá um trabalho final, já em Santa Catarina. O treino acontece no CT do Figueirense, no sábado, enquanto o jogo, na Ressacada, começa às 16h do domingo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados