conecte-se conosco
Yuri, volante do CSA Yuri, volante do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Yuri reafirma vontade de renovar com o CSA: ‘Todos já sabem que eu quero ficar aqui’

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O volante Yuri é um dos destaques do CSA na temporada e já tem uma bela história no clube. Presente no acesso para a Série A em 2018, o atleta chegou a ir para o exterior e rodou por outros clubes antes de retornar para o Azulão na atual temporada. E neste retorno, logo conquistou a condição de titular e se tornou, mais uma vez, importante para o time. E ele destacou que quer permanecer para 2022.

“Eu quero muito ficar. Os diretores já sabem e todos já sabem que eu quero ficar aqui. Minha esposa e minha família amam Maceió. (Durante) todo o tempo em que eu estava fora, sempre deixei bem claro que eu queria voltar. Acho que, aqui, as coisas fluem pra mim, o meu futebol aqui sempre foi bom, graças a Deus”, disse o cabeça de área.

A boa relação de Yuri com o CSA num geral – diretoria, torcida, funcionários – é um dos fatores que faz com que o jogador tenha um bom desempenho, novamente, dentro do clube. Além disso, o jogador destacou o carinho que tem pelo Azulão e que isso é algo que o ajuda a desempenhar seu melhor futebol no clube do Mutange. Ao todo, o jogador soma 70 partidas e três gols marcados pelo CSA.

“Acho que um dos motivos é o carinho que eu recebo da torcida. Acabo entrando mais leve nos jogos, eu não tenho muito o que falar, só realmente agradecer porque sou muito feliz aqui. Particularmente, eu acho até que 2021 foi melhor que 2018, eu acabei fazendo gols e em 2018 eu não fiz pelo CSA. Então, eu fico feliz por estar vivendo esse momento novamente com o CSA e espero que possa dar tudo certo pra gente no domingo”, completou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending