conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Com apenas um treino antes do jogo, Bahia terá desfalque contra Atlético-MG

Matheus Landim/EC Bahia

Publicados

em

O Bahia vive uma pequena maratona nesta reta final de Brasileirão. Depois da dura derrota frente ao Atlético-GO, nesta segunda-feira, a equipe já se prepara para o seu próximo compromisso, contra o Atlético-MG, na quinta-feira. No meio tempo, o clube vai ter apenas um treino.

No apertado cronograma, o time de Guto Ferreira voltou de Goiânia para Salvador nesta terça-feira e só se reapresenta na quarta, quando, às 14h45, terá um treino na Arena Fonte Nova, o único antes do jogo contra o Galo, que pode garantir o título da Série A nesta partida, ou, mesmo já entrar em campo campeão frente ao Bahia.

A partida acontece na Fonte Nova, às 18h da quinta-feira. Na sexta e no sábado, o time terá mais dois dias de treinamento no CT Evaristo de Macedo, antes de, no domingo, ter seu penúltimo jogo no Brasileirão, às 16h, também na Fonte Nova.

Para o jogo contra o Galo, o Bahia não vai contar com o lateral esquerdo Juninho Capixaba, que recebeu um cartão vermelho no último minuto do jogo de segunda e, agora, desfalca a equipe. Além dele, o zagueiro Luiz Otávio, que havia ficado de fora frente ao Dragão por causa de dores no joelho, também não é certeza.

Trending