conecte-se conosco

RNÚltimas

Montando elenco para 2022, América-RN vê dificuldade para encontrar reforços no mercado

Publicados

em

Pensando na temporada 2022, o elenco do América-RN já trabalha sob comando do treinador Renatinho Potiguar. Com um time em reformulação e mais de uma dezena de reforços anunciados nos últimos dois dias, o Dragão vem trabalhando para ter um bom tempo de pré-temporada, mas, na visão do treinador, esse processo de montagem do elenco não é tão fácil.

Segundo Renatinho, o fato do América seguir na Série D atrasa algumas negociações, inclusive de permanências. “Alguns atletas acabam tendo um mercado melhor. A gente tentou mais renovações para que pudesse começar o ano pelo menos com a com a equipe um pouco mais encaixada naquilo que terminou a competição, mas infelizmente a gente não conseguiu”.

Com isso, o treinador vê uma posição complicada no mercado, ainda mais com a concorrência de outros campeonatos estaduais.

“A gente está em busca, né? Não tem sido fácil. A situação financeira de todos os clubes é muito difícil. Os atletas nesse primeiro semestre têm um leque de opções muito grande, principalmente em campeonatos como o Paulista, o Catarinense. São competições de visibilidade muito maior do que o Potiguar e isso dificulta. A própria divisão também”.

Até agora, o América já contratou o goleiro Bruno Pianissolla, os zagueiros Guilherme Matos, Gérson Galdino e Alexandre, os volantes Allef e Bebeto, os meias Téssio Cajá e Athos, e os atacantes João Victor, Thiaguinho e Mayco Félix.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending