conecte-se conosco
Larigol_SantaCruz Larigol_SantaCruz

PESanta CruzÚltimas

Santa faz surpresa e entrega em primeira mão à Larigol o novo uniforme: ‘Sem palavras’

Publicados

em

Torcedora fanática do Santa Cruz, a pernambucana Larigol, de 13 anos, recebeu uma grata surpresa nesta quarta-feira. Em ação conjunta do clube com a Volt, nova fornecedora de materiais esportivos coral, ela recebeu em primeira mão a camisa nº1 do Tricolor para a temporada 2022, que será lançada nesta sexta-feira.

Em seu perfil o Instagram, Larigol agradeceu ao Santa Cruz e à Volt pela surpresa, e disse: “representar meu time dessa forma só faz aumentar ainda mais o meu amor e paixão pelo maior do Nordeste”.

“Hoje fui a PRIMEIRA pessoa a receber a nova camisa do Santa Cruz feita pela Volt! E eu não tenho palavras para agradecer essa surpresa. Representar o meu time dessa forma só faz aumentar ainda mais o meu amor e paixão pelo maior do Nordeste. Obrigada ao Santa Cruz Futebol Clube e à Volt pela parceria, e só tenho a dizer uma coisa: o nosso novo manto está lindo!”, comemorou.

Durante a semana, o Santa Cruz repostou vídeos publicados pela Volt mostrando pequenos detalhes, como a gola tricolor e design de escamas nos ombros, do novo padrão – a ser lançado precisamente às 19h14 da sexta-feira, em homenagem ao ano de fundação do clube. Na manhã do sábado, haverá a inauguração da nova loja na sede do Arruda, a partir das 10h, com atrações para a torcida e a venda dos novos padrões.

Trending