conecte-se conosco

PBÚltimas

Atlético de Cajazeiras anuncia primeiros reforços para a temporada 2022

Crédito: Reprodução

Publicados

em

Com foco para melhorar os setores de defesa e meio-campo, a diretoria do Atlético de Cajazeiras anunciou os nomes dos dois primeiros contratados do clube visando a temporada 2022. Tratam-se do zagueiro Léo Alves e do volante Diego Serra, que foram indicados pelo treinador Jaelson Marcelino, que foi anunciado pelo Trovão azul na última quinta-feira.

Velho conhecido do futebol pernambucano e homem de confiança do técnico, o volante Diego Serra chegou ao Atlético após ter trabalhado com Jaelson ao longo desta temporada no Murici-AL. Revelado pelo Serra Talhada, o jogador de 27 tem passagens por diversos clubes da região como Salgueiro, América-PE, Vitória das Tabocas, São Paulo Crystal e Serrano-PB. Na temporada 2021, entrou em campo em cinco oportunidades, mas sem marcar gols.

Já o zagueiro Léo Alves tem menos rodagem pela região. Aos 29 anos, o Atlético de Cajazeiras é o primeiro clube paraibano na carreira do defensor, que já defendeu o 7 de Setembro-MS, o Colo-Colo-BA, o Vitória-ES, e, nesta temporada, jogou no Rio Branco-ES, onde disputou 19 partidas.

De acordo com o presidente do Trovão, Paulo Albuquerque, o elenco da equipe para o próximo ano está praticamente formado. Porém, os anúncios só seram feitos conforme os contratos dos atletas sejam assinados. Em 2022, o Atlético de Cajazeiras terá apenas o Campeonato Paraibano como competição em seu calendário.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados