conecte-se conosco
NovopadrãoVolt NovopadrãoVolt

PESanta CruzÚltimas

Em 24h de vendas, torcida do Santa Cruz compra mais de mil camisas do novo padrão

Foto: Paulo Paiva/Santa Cruz

Publicados

em

A abertura da nova loja da Volt, localizada na sede do Arruda, para comercializar os novos produtos lançados pelo Santa Cruz foi um sucesso. Em números, os tricolores adquiriram, em 24 horas de vendas, mais de mil camisas do novo padrão feito pela recém-chegada fornecedora de material esportivo coral, segundo revelou Fernando Kleimann, sócio diretor e representante comercial da empresa.

“Isso coroa o começo. Começamos com o pé direito. Foi uma resposta super rápida de que tudo valeu a pena, que todo investimento, todo esforço, dedicação valeram a pena. Pouco mais de mil camisas vendemos só na loja do Arruda ontem”, comemorou.

A loja foi reinaugurada na manhã do último sábado e contou com várias atrações destinadas à torcida, desfile dos novos uniformes, cantores tricolores e visita ao estádio do Arruda. Brinquedos infláveis para crianças também foram disponibilizados pelo clube.

A destacar que a projeção de venda estipulada pela Volt em um ano – dos quatro – de parceria foi de aproximadamente 100 mil camisas adquiridas. Ou seja, o Santa Cruz abocanhou 1% desta estimativa em apenas um dia.

Em janeiro, no início do Campeonato Pernambucano, o padrão número dois, predominantemente branco, será lançado pela Volt – cujo design e camisa já haviam vazado um dia antes da divulgação, na última semana.

Ao torcedor que preferir comprar os produtos online, serão disponibilizadas duas formas: a loja da Volt na Internet e o site oficial da loja online do Santa Cruz, a ser lançado em breve. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados