conecte-se conosco
No Fortaleza, Vojvoda diz que vai conversar com Crispim e avalia Kayzer: 'Está quem quer estar' No Fortaleza, Vojvoda diz que vai conversar com Crispim e avalia Kayzer: 'Está quem quer estar'

CEFortalezaSérie AÚltimas

Lucas Crispim não viaja e desfalca Fortaleza contra Cuiabá

Publicados

em

O Fortaleza tem um desfalque certo para o jogo contra o Cuiabá nesta segunda-feira (6), pela 37ª rodada do Brasileirão. O ala-esquerdo Lucas Crispim ficou sob os cuidados do departamento médico do Leão por precaução, já que se recuperou recentemente de uma lesão na coxa. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal O Povo.

Lucas Crispim passou aproximadamente um mês fora da equipe do Fortaleza por conta da lesão no músculo adutor da coxa, sofrida no fim de outubro contra o Athletico Paranaense.

Ele voltou contra o Santos, no fim de novembro, e chegou a jogar contra o Juventude na sexta-feira (3) como titular. Ele foi substituído aos nove minutos do segundo tempo, dando vaga a Osvaldo.

A tendência é que o técnico Juan Pablo Vojvoda escolha Bruno Melo para ser o substituto de Crispim. A expectativa da comissão técnica do Fortaleza é que o jogador fique apto a tempo para a partida final do Brasileirão, contra o Bahia, no dia 9.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados