conecte-se conosco
Vina, do Ceará Vina, do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Vina deve seguir como desfalque no Ceará contra América-MG

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Publicados

em

No processo intensivo de recuperação de um edema muscular na coxa direita, o meia Vina deve ser desfalque no Ceará no duelo diante do América-MG, neste domingo (5), às 19h no Castelão. O armador chegou a fazer atividades físicas com o elenco em campo, mas não participou dos trabalhos com bola. Assim, seu retorno deve mesmo ficar para a última rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras.

Sem Vina no time, a tendência é que Lima seja deslocado para a armação do Ceará, da mesma forma que aconteceu no jogo passado, diante do Flamengo. Ele sai da ponta e abre espaço para Kelvyn, que entrou como titular. Completando o restante da peça ofensiva, Stiven Mendoza e Yony González devem seguir no time titular.

Além de Vina, o técnico Tiago Nunes também não poderá contar com o atacante Erick, que se recupera de um problema na coxa. Outro que deve seguir de fora é Gabriel Dias, com uma lesão no joelho esquerdo. Igor deve ser mantido na lateral direita e Fabinho pode fazer a função, em alguma necessidade.

Vale lembrar que o jogo contra o América-MG é uma decisão para o Ceará no campeonato. Isso porque as duas equipes brigam diretamente para conquistar a vaga na Libertadores, tentando se manter na oitava colocação. Essa posição dá vaga na fase pré do torneio. Ambos estão empatados com 49 pontos, mas o time mineiro fica na frente pelo número de vitórias maior que o do Vozão (12 contra 11). Para o duelo, o Alvinegro terá o Castelão lotado. Mais de 45 mil ingressos já foram vendidos e a equipe deve contar com um apoio maciço do torcedor.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados