conecte-se conosco
Jajá, do CRB Jajá, do CRB

ALCRBCSASérie BÚltimas

CSA demonstra interesse na contratação de Jajá, que estava no CRB

Atacante de 21 anos registrou bom início pelo Galo, mas caiu de rendimento nos últimos jogos

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

Depois de definir a permanência no técnico Mozart, a diretoria intensifica o planejamento para a próxima temporada no futebol e vai ao mercado em busca de reforçar o elenco. E um dos nomes que o Azulão tem como alvo é bem conhecido do futebol alagoano. Trata-se do atacante Jajá, de 21 anos, que pertence ao Athletico e disputou a última Série B pelo CRB.

“Jajá nos interessa. Particularmente tenho uma excelente relação com o Petraglia (presidente do Athletico), conversei com ele e externei o desejo de contar com o jogador no CSA”, revelou o presidente do clube, Rafael Tenório, ao globo esporte (ge).

As tratativas do Azulão em torno do jogador, no entanto, não devem ter um desfecho neste momento. Isso porque Jajá será avaliado pela comissão técnica, que vai decidir se conta com ele ou o disponibiliza novamente ao mercado em 2022.

O atacante chegou ao Azulão para a disputa da Série B nesta que foi a primeira vez dele fora do Furacão. Pela equipe alagoana, registrou um bom começou e se destacou principalmente pela habilidade, mas caiu de rendimento nos últimos jogos e virou reserva. No total, disputou 28 jogos, com três gols e três assistências.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending