conecte-se conosco
Cruzeiro empresta atacante Zé Eduardo ao América-RN Cruzeiro empresta atacante Zé Eduardo ao América-RN

RNÚltimas

De volta: América-RN contrata Zé Eduardo por empréstimo junto ao Cruzeiro

Canindé Pereira/América-RN

Publicados

em

O América-RN terá o retorno de um velho conhecido na próxima temporada: o atacante Zé Eduardo, emprestado pelo Cruzeiro. O jogador foi revelado pelo Alvirrubro. No profissional, ele já tinha sido emprestado ao clube em 2020 e retorna na temporada 2022.

Aos 22 anos, o portiguar, com passagens na base do clube e do Visão Celeste, chegou ao Cruzeiro em 2019, para o time sub-20. No time principal, ele só fez um jogo, em 2020. Depois, o jogador passou por um problema cardíaco e acabou saindo de vez dos planos do clube.

Antes, naquele mesmo ano, ele teve dois empréstimos. No primeiro, ao Villa Nova, foram cinco jogos e quatro gols no Campeonato Mineiro. Depois, no América, foram cinco jogos e cinco gols entre Potiguar, Copa do Brasil e Série D.

Os bons números chamaram a tenção da Raposa, que o chamou de volta, mas não o utilizou.

Assim, ele não entra em campo há mais de um ano, com a última partida sendo contra o Oeste, no primeiro turno da Série B de 2020, em 11 de outubro. Foram apenas 12 minutos em campo.

O empréstimo de Zé Eduardo será válido até o fim da temporada 2022. Os salários serão divididos entre Cruzeiro e América. Segundo o portal ge, os vencimentos do jogador foram reduzidos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending