conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

De volta ao clube que o revelou, Esquerdinha coloca experiência a serviço do Santa Cruz

Crédito: Diego Borges/Santa Cruz

Publicados

em

Revelado pelo Santa Cruz, o meia Esquerdinha está de volta ao clube que lhe projetou. Catorze temporadas após ter surgido no Arruda, o jogador, de 32 anos, foi uma das primeiras contratações do Tricolor para a temporada 2022, e colocou sua experiência à disposição do clube para ajudar a Cobra Coral a alcançar vôos maiores.

“Espero contribuir na minha melhor forma, tanto tecnicamente quanto fisicamente aqui no Santa Cruz. É um retorno ao time que me colocou no cenário do futebol e quero usar da minha experiência para ajudar os meus companheiros. Sei que a camisa do Santa Cruz é pesada e que fazendo um bom trabalho aqui, sei que posso voltar ao cenário de novo. Eu quero ajudar o Santa Cruz a sair dessa situação em que ele não merece estar”, apontou o meio-campista.

O retorno do jogador acontece 13 anos após sua saída. Com passagem pelo Santa Cruz em 2008, quando foi campeão da Copa Pernambuco, o meia destacou a nostalgia de estar de volta ao Arruda e apontou, em sua apresentação oficial, estar ciente da responsabilidade de integrar o elenco na disputa do Pernambucano e da Série D em 2022.

“O sentimento (de estar aqui) é muito grande. Para mim é muito especial, pois é o clube em que eu comecei lá atrás e hoje estou voltando. Sei da responsabilidade, sei o peso dessa camisa e o quanto a torcida cobra, pois já vivenciei algumas situações aqui, mas eu espero fazer um grande trabalho, desempenhar bem na estreia e ao longo das competições que o clube disputar”, contou.

Além do Santa Cruz, o jogador já passou diversos outros clubes do futebol nordestino, como Centro Limoeirense, ABC, Náutico e Fortaleza. Em 2021, Esquerdinha jogou pelo Taubaté, Treze e Anapolina-GO. A última partida do meia com a camisa do clube goiano foi no última dia 21 de novembro, pela segunda divisão do Campeonato Goiano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados