conecte-se conosco
Marcelo Cirino, atacante do Bahia Marcelo Cirino, atacante do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Guto explica opção por Cirino no banco e diz: “São n motivos em que ele contribui”

Foto: Bahia/Divulgação

Publicados

em

Contratado durante a sequência do Brasileirão, o atacante Marcelo Cirino ainda sequer estreou pelo Bahia – a primeira vez que apareceu no banco de reservas foi na derrota para o Atlético-MG, na Fonte Nova, após um ano fora de campo. Avaliando a situação do jogador no plantel do Esquadrão, o técnico Guto Ferreira pontuou a experiência de Cirino como fator importante para colocá-lo na lista de relacionados, ainda que sem jogar. Pelo menos por enquanto.

“Imagina um jogador parado há um ano, que fez alguns coletivos, não fez nenhum jogo-treino. Estou levando para o banco porque tem ‘n’ motivos que contribui. É um cara experiente, tem voz de experiência. Caso necessite cinco, dez minutos, dependendo de como estiver o jogo, passa a ser um jogador importante. Às vezes, cinco, dez minutos, podem fazer toda diferença”, disse Guto.

Marcelo Cirino foi relacionado nas últimas duas partidas do Bahia – além do Galo, também foi opção na vitória do time sobre o Fluminense, no final de semana -, mas ainda aguarda melhor condicionamento físico para poder, enfim, voltar a ganhar minutagem.

Desde que chegou ao Bahia, o atacante, que assinou contrato com o Tricolor até o final de 2023, passou por um processo de recuperação de grave lesão no joelho e, desde então, vinha tratando da contusão com o departamento médico e físico do clube baiano.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending