conecte-se conosco
Luizinho Lopes - Confiança Luizinho Lopes - Confiança

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança vê pouco tempo de preparo e pede adiamento de estreia no Sergipano

Lucas Almeida/AD Confiança

Publicados

em

O Confiança divulgou, nesta segunda-feira, que pediu o adiamento da estreia do clube no Campeonato Sergipano. Originalmente, o jogo contra o Freipaulistano estava marcado para o dia 16 de janeiro, na Arena Batistão.

Segundo o comunicado do clube, o pedido se deu por causa de falta de tempo de preparação para o início da temporada. De acordo com o Dragão, a necessidade de 30 dias de férias faz com que a reapresentação tenha sido marcada para o dia 3 de janeiro.

Nesse cenário, seriam 13 dias entre o início dos trabalhos e o primeiro jogo. Depois, o calendário já prevê uma maratona. Originalmente, os primeiros jogos do Confiança estão marcados para 16, 19 23 ou 23 e 26 de janeiro.

Nesta temporada, o Confiança encerrou seus compromissos no último dia 28, na rodada final da Série B. Contando as férias para o dia seguinte, os 30 dias seriam cumpridos em 28 de dezembro, logo antes das festividades de fim de ano. Assim, o clube optou por retornar às atividades depois do Ano-Novo.

Confira a nota do Confiança

A Diretoria do Confiança solicitou adiamento da partida de estreia do Campeonato Sergipano 2022, inicialmente marcada para o dia 16 de janeiro, contra o Frei Paulistano, fora de casa.

O motivo do pedido é que, com a necessidade de 30 dias de férias para atletas e comissão técnica, a apresentação para a temporada ficou marcada para o dia 3 de janeiro, restando somente 13 dias de preparação para o primeiro jogo do estadual.

A nova data deve ser definida pela Federação Sergipana de Futebol e anunciada em breve pelo Clube.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending