conecte-se conosco
Omar Coêlho, ex-presidente do CSA Omar Coêlho, ex-presidente do CSA

ALCSAÚltimas

Em pleito concluído na madrugada, Omar Coelho é eleito novo presidente do CSA

Novo presidente exaltou Rafael Tenório e mira agora planejamento do futebol

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

Sob nova direção. O advogado Omar Coelho, de 60 anos, é o novo presidente do CSA para os próximos quatro anos. Em eleição que ocorreu entre a noite da última segunda-feira e a madrugada desta terça, no CT do Nelsão, o candidato da situação recebeu 588 (67.9%) votos contra 265 (32.1%) de Marcelo Brabo, único oposicionista na disputa.

Desta forma, Omar Coelho comandará o Azulão até 2025 e substitui Rafael Tenório, nomeado gestor das obras do Complexo Esportivo Gustavo Paiva – agora ex-presidente, Tenório estava desde 2015 à frente do CSA.

A eleição e apuração, aliás, ocorreram de forma tranquila e, ao todo, 853 sócios dirigiram-se ao clube para votar. Depois de ter confirmada a vitória, Omar Coelho enalteceu o grupo situacionista e afirmou que vai manter a linha de gestão do antecessor.

“Quero agradecer a todos. Vamos começar, agora, a colocar em prática o que já foi pensado. É a continuidade da gestão de Rafael, mas com outro estilo, porque são pessoas diferentes. Não posso deixar de reconhecer a importância de Rafael, mas também de todos os nossos diretores, conselheiros. Somos mais de cem conselheiros na nossa chapa. Minha participação foi a menor de todas, porque foi o grupo que nos trouxe até aqui, e a estrela de Rafael Tenório”, disse o novo mandatário.

Agora, o presidente eleito terá uma reunião na tarde desta terça-feira com o executivo de futebol do clube, Ítalo Rodrigues, para definir as diretrizes e acelerar a execução do planejamento de olho na temporada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados