conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Maioria dos contratados se apresenta e elenco do Santa Cruz vai ganhando forma para 2022

Foto: Reprodução/Instagram

Publicados

em

Dando sequência à pré-temporada ainda no Recife, sete dos 11 contratados pelo Santa Cruz já se apresentaram ao grupo, reforçando o time de Leston Júnior nas atividades no CT Ninho das Cobras, em Aldeia.

Na última segunda-feira, o lateral direito Marcos Martins, o atacante Matheus Anderson e o meia Matheus Lira incorporaram o plantel. O zagueiro Eduardo Grasson, também esperado na data, perdeu o voo. A expectativa é de que ainda nesta semana o defensor se junte ao plantel.

Recém-anunciado, o meia João Henrique já esteve no CT do Santa Cruz na manhã desta terça-feira, assim como o volante Rodrigo Yuri e o meia Esquerdinha – este, o primeiro contratado a se apresentar aos trabalhos.

Dos reforços que faltam chegar para treinar, além de Eduardo Grasson, restam apenas o centroavante Walter, contratação mais badalada do time tricolor até então, com data prevista para se apresentar no Arruda no dia 15 deste mês, o lateral esquerdo Dudu Mandai, que desembarca no Recife em janeiro, e o zagueiro Lucão, ainda não anunciado pelo clube, mas acertado para 2022.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados