conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

De contrato renovado, Thássio agradece chances com Hélio e mira bom início em 2022

Foto: Caio Falcão/Arquivo/Náutico

Publicados

em

Revelação do Náutico na reta final da Série B, o lateral Thássio terminou o ano em alta no Timbu. Agradando a torcida e a comissão técnica com o seu desempenho, o jogador de 21 anos, agradeceu ao técnico Hélio dos Anjos, que lhe lançou como titular nos jogos finais do time no ano e projetou um início bom para a temporada 2022.

“O professor Hélio (dos Anjos) foi fundamental para o meu crescimento, especialmente, por ser meu primeiro ano. Ele me deu todo o suporte e confiança para poder estar jogando e atuando. Sou muito grato a ele pelas oportunidades e por ter me lançado no profissional, onde eu consegui desenvolver um bom futebol e terminar a temporada bem”, disse.

“Quero agradecer a todo o staff do clube pela confiança no meu trabalho. A expectativa para o ano que vem é alta. Conseguimos terminar bem a Série B, fazendo bons jogos e, se Deus quiser, vamos iniciar bem a próxima temporada e conquistar todos os nossos objetivos”, completou o ala.

Com vínculo estendido até 2023, o jogador, que disputará vagas no time com o também prata da casa, Hereda, projeta repetir com o profissional a trajetória vitoriosa que teve na base, onde venceu o estadual e a Copa do Nordeste sub-20.

“Renovar com o Náutico é muito gratificante. É o clube em que eu cresci, que eu fiz toda minha base e conquistei diversos títulos. Espero que isso se repita no profissional, pois ter esse contrato renovado é uma alegria imensa”, explicou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending