conecte-se conosco

PESportÚltimas

Empresário confirma saídas, e Zé Welison e Hayner não seguem no Sport em 2022

Volante foi peça importante no Brasileirão, enquanto lateral não deixará saudades na Ilha

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O volante Zé Welison não continuará no Sport para a próxima temporada. Com empréstimo junto ao Atlético-MG até o fim deste ano, o empresário do jogador, André Cury, afirmou, na noite desta terça-feira, em rápido contato com o NE45, que ele está deixando a Ilha do Retiro. A partida diante da Chapecoense, na última segunda, portanto, foi a última dele pelo time pernambucano.

Em breve conversa via aplicativo de mensagens, o representante de Zé Welison não deu detalhes sobre a saída do volante, apenas assegurou que ele não segue no Sport em 2022. Procurado, o departamento de futebol rubro-negro não retornou os contatos feitos pela reportagem.

Zé Welison chegou ao clube em abril e inicialmente foi reserva, mas durante o Brasileirão ganhou a posição e rapidamente se consolidou como melhor alternativa para ser segundo volante da equipe. No total, ele deixa o clube com 33 jogos, dois gols e uma assistência.

Hayner também está de saída

André Cury, aliás, também é empresário do lateral-direito Hayner e confirmou que ele é outro que não fica no Sport para 2022. Emprestado até o fim deste ano pelo Azuriz-PR, ele chegou para o Brasileirão e ganhou a posição de Patric, mas teve queda brusca de rendimento e virou reserva para Ewerthon. No total, disputou 24 jogos e deu uma assistências.

Desta forma, aliás, Zé Welison e Hayner se juntam a Everaldo, também em fim de contrato por empréstimo, e agora são três jogadores com saídas definidas da Ilha do Retiro. Recentemente, o técnico Gustavo Florentín afirmou que desejava seguir com 80% ou 90% do elenco, mas já vê peças deixando o clube. Além deles, outros 11 atletas têm vínculos encerrando ao término desta temporada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados