conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Náutico renova com executivo Ari Barros até o final de 2022

Foto: Tiago Caldas/Náutico

Publicados

em

Com o fim do período eleitoral, o Náutico iniciou o seu planejamento para o futebol na temporada 2022. O primeiro passo dado pela diretoria alvirrubra pensando no próximo ano foi entrar em acordo com executivo Ari Barros para selar sua permanência nos Aflitos até o final do ano que vem.

Ari chegou ao clube pernambucano em fevereiro de 2021 e foi peça fundamental para a construção do elenco que conquistou o Estadual e garantiu a maior sequência invicta em uma largada de Série B nos pontos corridos, com 14 jogos sem derrota.

“Venho aqui demonstrar minha alegria e satisfação de estar renovando com o clube, um vínculo que vai até o final de 2022. Quero dizer que estou muito feliz e honrado de dar continuidade com o meu trabalho pelo Náutico. Sabemos do que precisa ser melhorado e feito para que consigamos conquistar os nossos objetivos ao longo de 2022. Nunca faltou trabalho e nem faltará”, apontou Ari.

Em 2022, o Náutico terá Diógenes Braga, que foi o homem-forte do futebol alvirrubro nos últimos quatro anos, como presidente. Assim, Ari terá como parceiros na condução da gestão de futebol alvirrubro, Gilberto Correia, sendo o vice-presidente técnico de futebol, Eduardo Belo, sendo vice-presidente financeiro de futebol, e Roberto Selva Pinto, sendo o vice-presidente jurídico de futebol.

O executivo ainda fez questão de apontar a necessidade de ser mais assertivos nas contratações para que o Náutico busque seus objetivos em 2022, quando terá o calendrário preenchido por quatro competições, inclusive, brigando para conquistar o bicampeonato estadual, que não conquista desde o biênio 2003-2004.

“Espero que neste novo ciclo que se inicia, possamos atingir nossos objetivos, que é o bicampeonato estadual e lutar pela Copa do Brasil, que é uma competição que gera uma fonte de renda muito boa para o clube. Também queremos ser postulantes ao título da Copa do Nordeste e disputar uma competição tão difícil, mais uma vez, com clubes grandes caindo, e disputar o nosso tão sonhado acesso. Vamos minimizar os erros cometidos em 2021, para sermos muito assertivos nas contratações futurar para que tenhamos um 2022 com muito sucesso”, concluiu o profissional.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados