O Vitória recebeu uma proposta milionária para negociar o atacante Samuel. O jovem, de 21 anos, é considerado uma das maiores promessas do Barradão e o clube recebeu uma oferta orçada em R$ 2,3 milhões por 50% de seus direitos, o que foi recusado pelo Leão.
A informação foi antecipada pelo portal ge, dando conta de que o valor está abaixo do que o Vitória orça que pode receber por Samuel – com quem tem contrato até 2024.
Cria do Barradão, Samuel começou a ganhar espaço no Vitória nesta temporada. Com a camisa rubro-negra, o atacante teve um início de destaque, com boas atuações e se firmando como titular e artilheiro.
Com o passar da temporada, em meio à fraca campanha do Leão na Série B, Samuel caiu de rendimento e acabou perdendo espaço no time.
Na Segundona, ele fez apenas dois gols – ambos no mesmo jogo, no empate com o Cruzeiro, em 11 de agosto, ainda no primeiro turno. Sua última partida como titular aconteceu em 25 de setembro, na 26ª rodada.
Ainda assim, o Vitória vê Samuel como uma das peças que pode servir de base para o início de trabalho em 2022, quando ele deve voltar a ganhar espaço no time – a não ser que surja uma proposta que se enquadre no valor pedido pelo Rubro-Negro.
0 comentários