conecte-se conosco

BAÚltimasVitória

Ainda sem anúncio oficial, Guilherme Queiroz já aparece no BID como jogador do Vitória

Publicados

em

Ainda sem ser anunciado oficialmente, o atacante Guilherme Queiroz, porém, já é jogador do Vitória. Contrato, inclusive, já firmado e publicado no BID na tarde desta quarta-feira. Com a parte burocrática já selada, o jogador se tornou o primeiro reforço do Leão baiano registrado na plataforma da CBF.

A destacar que o Vitória corre contra o tempo para registrar novos atletas até o dia 17 de dezembro, uma vez que o clube foi impedido, por dívida com o Boca Juniores, de registrar novos jogadores até 2023 – com a condição sine qua non de resolver o impasse quitando o débito de $ 180 mil dólares.

Além de Guilherme Queiroz, o time rubro-negro aguarda mais três nomes serem oficializados no BID: os zagueiros Ewerton Páscoa e Alisson Cassiano, e o lateral direito Alemão.

Esta é a segunda passagem de Guilherme Queiroz pelo Nordeste. A primeira foi no Santa Cruz, em 2019. O atacante também vestiu a camisa do Mirassol, Juventude, Figueirense, Paraná, São Bento e Novorizontino, onde estava nesta temporada disputando a Série C. Pelo time paulista, o jogador disputou 32 partidas e marcou sete gols.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados