conecte-se conosco

ConfiançaSEÚltimas

Com outros clubes interessados, Confiança tenta renovação com volante Madison

Foto: Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

Rebaixado à Série C, o Confiança já trabalha o seu planejamento de elenco para o início de 2022. Mesmo com a queda de divisão, o Dragão busca manter alguns dos seus destaques de 2021 para construir a base do elenco da próxima temporada. Assim, com o aval do técnico Luizinho Vieira, o clube proletário procurou o jovem volante Madison para negociar uma renovação.

Revelado pelo Goiás, o meio-campista de 23 anos chegou ao Confiança em 2021 para a disputa da Série B e logo se firmou na equipe. Importante no esboço de reação do Dragão para buscar a permanência, o jogador disputou 24 partidas, marcando um gol e dando uma assistência. Além disso, o jogador foi o terceiro maior ladrão de bolas do Dragão na Série B, com 36 desarmes completados.

O bom desempenho de Madison fez com que ele fosse procurado por outras equipes, o que aumenta a dificuldade das negociações, já que, por causa do rebaixamento, o Confiança terá a necessidade de reduzir a folha salarial do plantel, uma vez que o Dragão vai disputar somente o Campeonato Sergipano e a Terceirona, recebendo menos cotas de competições. A expectativa do clube é que até a próxima semana a situação seja resolvida.

A estreia em 2022 seria no dia 16 de janeiro, contra o Freipaulistano, mas o clube pediu o adiamento da partida. A apresentação do elenco está marcada para o próximo dia 3 de janeiro.

Careca se despede

Quem já tem sua situação definida com o clube proletário é o goleiro Careca. Contratado junto ao Sport Lagoa Seca, em 2020, o jogador não conseguiu se firmar no Batistão. Com apenas um jogo disputado em duas temporada, o arqueiro se despediu da torcida do Dragão através das redes sociais.

“Saio como o sentimento de dever cumprido e com a gratidão de ter dado o meu melhor, honrando sempre a camisa do clube”, pontuou.

Trending