conecte-se conosco
Anderson passou pelo Santa Cruz, Náutico e interessa ao Sport Anderson passou pelo Santa Cruz, Náutico e interessa ao Sport

NáuticoPESérie BÚltimas

Conversas com o Athletico não andam e Náutico descarta permanência de Anderson

Caio Falcão/Náutico

Publicados

em

Chegou ao fim a segunda passagem de Anderson no Náutico. Após reunião marcada com o Athletico, clube que detém seus direitos, para esta quarta-feira, em uma última tentativa de resolver a situação do goleiro, o Fucarão informou ao Timbu que utilizará o jogador no Campeonato Paranaense – portanto, inviabilizando um novo empréstimo.

“Ele não fica. O clube informou que ira utilizá-lo no Estadual”, disse, brevemente, o executivo de futebol alvirrubro, Ari Barros, em contato com o NE45.

Cenário difícil de permanência praticamente assegurado pelo próprio empresário de Anderson, Danilo Martins, na última terça-feira, quando o agente admitiu ser “quase zero” a probabilidade do goleiro seguir nos Aflitos em 2022.

O que de certa forma frustrou a cúpula do Timbu, que tinha perspectiva de contar com o atleta para a próxima temporada. Inclusive, as conversas recentes com o Athletico inclinavam-se para um desfecho positivo.

Com a saída agora oficializada, o Náutico passa a ter três goleiros no elenco: Jefferson, fora dos clubes e que será emprestado, Bruno e Renan, ambos da base.

Somando as duas passagens que teve pelo Náutico, entre 2020 e 2021, Anderson disputou 26 partidas.

Trending