conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Empresário descarta permanência de Matheus Jesus, mas Náutico mantém negociação

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

A renovação do volante Matheus Jesus com o Náutico está mais distante de ser concretizada. Pelo menos foi este o posicionamento do empresário Fernando Garcia em contato com a reportagem do NE45, após a informação ter sido divulgada pelo repórter Paulo de Tarso, da Transamérica, de que o atleta pode não ficar no clube.

Matheus Jesus tem vínculo com o Corinthians e o Náutico negocia um novo empréstimo. Porém, o interesse do time alvinegro, de acordo com o empresário do jogador, é de que ele dispute o Campeonato Paulista.

“Ele não vai ficar no Náutico. O Corinthians quer emprestar ele para disputar o Paulistão”, resumiu o empresário Fernando Garcia, sem confirmar qual será o novo clube do volante.

Pelo lado da diretoria do Náutico, no entanto, a negociação não está concluída. De acordo com Ari Barros, ainda haverá uma conversa para a definição.

“Até amanhã vamos decidir. Ele vai ter uma reunião com o seu empresário”, afirmou o dirigente alvirrubro.

O Náutico contratou Matheus Jesus no final de setembro. Pelo Timbu, o meio-campista atuou em dez partidas, todas como titular, e marcou um gol no jogo contra o Goiás.

Trending