conecte-se conosco

Copa do NordestePBÚltimas

Presidente exalta Campinense no Nordestão e quer estreia em casa com rival forte

Danylo Maia deseja que Raposa mostre um cartão de visita no início da competição

Foto: Samy Oliveira/ Campinense

Publicados

em

Depois de cinco anos, o Campinense vai voltar a disputar a Copa do Nordeste e já sabe os adversários, após sorteio realizado na última segunda-feira. Algo que anima bastante o presidente do clube, Danylo Maia, que aponta entusiasmo dos torcedores da Raposa com a competição.

Ele, inclusive, revelou que torce para que o time paraibano realiza a estreia no campeonato no estádio Amigão e com um adversário de peso – sorteado no grupo A da chave, os adversários que mais se encaixam no desejo do mandatário são Bahia, Ceará, CRB e Náutico, além, claro, do rival Botafogo-PB.

“Iniciar a temporada estreando na Copa do Nordeste é importante. Esperamos que essa estreia seja em casa e com um grande adversário, para que conte com a participação massiva do torcedor. Sabemos que esse é um campeonato que nos dá oportunidade de ter casa cheia e de fazer grandes jogos, já que é um campeonato de grife, como gosto de dizer”, disse ao globo esporte (ge).

Ao avaliar o apreço do Campinense e da torcida com o torneio regional, o presidente valorizou o retrospecto do clube no Nordestão, campeão e vice na última década. Algo que eleva a confiança do time em mais uma boa campanha.

“Retornar à essa competição nos dá muita alegria. Existe uma grande afinidade do nosso clube com esse campeonato onde fomos campeões em 2013 e vice-campeões em 2016. As expectativas são boas em fazer mais uma grande participação na próxima temporada”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados