conecte-se conosco
EduardoGrasson EduardoGrasson

PESanta CruzÚltimas

Eduardo Grasson não se apresenta, perde novo prazo e deixa o Santa

Foto: André Moreira/VRFC

Publicados

em

Anunciado em novembro como novo reforço do Santa Cruz, Eduardo Grasson está oficialmente fora do clube. O zagueiro, que recebeu notificação formal do Tricolor para se apresentar nesta quinta-feira, depois de descumprir por duas vezes a data para desembarcar no Arruda e começar as atividades junto ao grupo, novamente não apareceu e terá o pré-contrato rescindido de forma imediata.

Como havia apurado o NE45, internamente, o Santa Cruz já não trabalhava mais com a possibilidade do defensor cumprir com o acordado e desembarcar no Recife nesta quinta-feira. Além disso, pesou na decisão o entendimento do departamento de futebol, devido à reticência de Grasson, de já não se desgastar por um jogador que não aparenta estar comprometido com o clube.

Em contato com a reportagem, uma fonte ligada a Eduardo Grasson revelou que o jogador está passando por um problema familiar delicado, também refutando qualquer possibilidade de proposta feita por outros clubes como motivadora pela demora em se apresentar.

Com a decisão pela rescisão do contrato já tomada, o departamento jurídico do Santa Cruz estuda a possibilidade de acionar o jogador na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) e fazê-lo pagar multa compensatória, além de perdas e danos. O valor está orçado em aproximadamente R$ 1 milhão, de acordo com informações colhidas pelo blog, mas as partes devem buscar um acordo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados