Connect with us
Atacante Leandro Barcia, ex-jogador do Sport, hoje no Atlético-GO, mas na pauta do CRB Atacante Leandro Barcia, ex-jogador do Sport, hoje no Atlético-GO, mas na pauta do CRB

PESportÚltimas

Proposta não agrada e Leandro Barcia está de saída do Sport, afirma empresário

Uruguaio é o quarto jogador confirmado a deixar o clube até o momento

Published

on

A proposta de renovação do Sport para Leandro Barcia foi abaixo do esperado e ele não vai permanecer para a próxima temporada, de acordo com Constantino Júnior, representante do uruguaio no Brasil. No clube há duas temporadas, o atacante tem contrato por empréstimo junto ao Rentistas-URU encerrando no fim deste mês. A informação foi trazida inicialmente pelo globo esporte (ge) e confirmada pelo NE45.

“Não vai ficar. Proposta muito baixa do clube não o agradou”, afirmou brevemente Constantino Júnior à reportagem via aplicativo de mensagens.

Barcia desembarcou na Ilha do Retiro em janeiro de 2020 e foi titular na maior parte do tempo em que esteve disponível. Em dezembro, entretanto, teve a temporada interrompida porque rompeu os ligamentos do joelho, precisando ficar oito meses fora.

De volta no fim de agosto deste ano, foi sendo usado aos poucos por conta do período inativo. Mesmo assim, no primeiro jogo como titular (contra o Palmeiras, no fim de outubro), sofreu uma lesão na coxa e não atuou mais nesta temporada. No total, Barcia possui 33 partidas pelo Sport, com oito gols marcados.

De acordo com o departamento de futebol do clube, a ideia é manter boa parte do elenco atual. Até o momento, entretanto, o Rubro-negro já teve, além de Barcia, outras três saídas confirmadas no elenco: Hayner, Zé Welison e Everaldo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados