conecte-se conosco
Ewerton Páscoa Ewerton Páscoa

BAÚltimasVitória

Após regularização no BID, Ewerton Páscoa e Vicente são anunciados no Vitória

Foto: Maxwell Oliveira/CRB

Publicados

em

Recém-contratados, ao zagueiro Ewerton Páscoa e ao lateral esquerdo Vicente, ainda faltava a regularização no BID e o anúncio do Vitória. E ambos vieram nesta noite de sexta-feira.

Primero, os jogadores apareceram na plataforma de registro da CBF e, tão logo depois, nos perfis oficiais do clube baiano. O contrato dos atletas com o Leão tem duração até outubro do próximo ano. (Veja abaixo).

Como era o esperado, o Vitória corre contra o tempo para trazer e inscrever novos jogadores, uma vez que foi punido pela FIFA por dívidas ainda em aberto com clubes europeus, e tem até o dia 17 de dezembro para regularizar as contratações.

Natural de São Paulo, Ewerton Páscoa tem 32 anos e disputou a Série B deste ano pelo CRB, atuando em 32 partidas. No currículo, o zagueiro também passou por guarani, Náutico, São Bento, Sport e Audax. Série B 

Já Vicente, lateral-esquerdo, vem do Jacuipense, onde foi titular nessa temporada, caindo para a Série D. aos 26 anos, o ala atuou em 24 partidas e marcou uma vez.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados