publicidade

Após saída de Anderson, Náutico trata contratação de goleiro como prioridade

Náutico, PE, Pernambucano, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 10 de dezembro de 2021

Sem a renovação de Anderson, que não foi liberado pelo Athletico, o Náutico colocou como prioridade a contratação de um goleiro para a próxima temporada. Na primeira semana após a eleição, vencida por Diógenes Braga, a diretoria focou no camisa 1 de 2022.

O primeiro nome da lista do Timbu era de César, do Londrina. O clube chegou a negociar e oferecer um contrato de dois anos. Porém, o goleiro recebeu e aceitou uma proposta de um clube da Série A.

A negativa, no entanto, não diminuiu o foco do Náutico. A ideia da diretoria alvirrubra é começar a anunciar as primeiras contratações na próxima semana, inclusive o goleiro.


“Focamos muito nesta semana no goleiro e continuamos assim. Mas temos nomes de outras posições também. Entendo a ansiedade do torcedor, mas queremos fazer contratações pontuais”, explicou o presidente eleito Diógenes Braga em entrevista ao canal Timbucast.

Sobre renovações, o Náutico ainda tenta acordos com os volantes Djavan, Trindade e Matheus Jesus. Os dois primeiros têm grandes chances de permanecer, enquanto o último precisa entrar em um acordo com o Corinthians, clube que detém seus direitos econômicos, e o empresário.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING