conecte-se conosco

BARNSérie CÚltimasVitória

Diretoria do Vitória tenta a contratação do atacante Wallyson, do ABC

Atacante foi destaque em 2021, com acesso e artilharia pelo time potiguar

Foto: Divulgação/ ABC

Publicados

em

O Vitória tem pouco tempo para registrar jogadores e segue ativo no mercado. A bola da vez da direção rubro-negra é o atacante Wallyson, artilheiro do ABC na última temporada. Presidente em exercício do clube, Fábio Mota confirmou ao globo esporte (ge) que fez uma proposta pelo jogador de 33 anos.

Ao mesmo tempo, o diretor reconheceu que o negócio não é fácil. Isso porque o Vitória possui débitos com Wallyson da passagem que ele teve pela Toca do Leão em 2018. Desta forma, seria necessário um acordo – algo que o clube tenta.

Além disso, o clube ainda tem a concorrência do ABC, onde o atacante é destaque e ídolo. No início da semana passada, o presidente eleito do clube confirmou que tenta a renovação com o jogador. No total, Wallyson marcou 24 gols em 44 jogos na atual temporada. Experiente, ele acumula passagens na carreira por Vila Nova, Santa Cruz, Athletico, Coritiba, Botafogo e São Paulo.

Prazo curto

O Vitória tem até apenas esta sexta-feira para inscrever jogadores, já que a CBF entra em recesso dia 17 de dezembro. Quando a entidade retornar, o clube não poderá registrar atletas até quitar a dívida junto ao Boca Juniors-ARG pela contratação de Walter Bou – a Fifa puniu o Leão com três janelas de transferências enquanto a pendência não for ajustada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending