conecte-se conosco
Maurício Kozlinski acerta com o Fortaleza Maurício Kozlinski acerta com o Fortaleza

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Empresário confirma contato do Náutico por goleiro Kozlinski

Publicados

em

A contratação de um goleiro é prioridade no Náutico e, após a recusa de César, do Londrina, outro nome surgiu na lista alvirrubra. Maurício Kozlinski, do Atlético-GO, recebeu um contato da diretoria alvirrubra. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Cléber Desidério.

“O que posso falar é que o contato existe, mas existem outros clubes interessados também. Terei uma reunião com o presidente do Atlético-GO na próxima semana para definir essa situação”, afirmou o empresário do goleiro.

Kozlinski tem contrato com o Atlético-GO até dezembro de 2022, mas não foi titular nesta temporada. Além disso, o clube goiano encaminhou um acerto com Jordan, do Santa Cruz. Por isso, segundo com Cléber Desidério, há a chance de fazer um acordo para o goleiro se transferir para outro time de forma definitiva.

O goleiro tem 30 anos e foi revelado pelo Iraty. Kozlinski tem passagens também por Veranópolis, Santa Cruz-RS, Juventus Jaraguá, Blumenau, Metropolitano, Operário e Avaí. Ele está no Atlético-GO desde 2019, mas nesta temporada atuou apenas oito vezes, sendo seis no Campeonato Goiano, uma na Copa do Brasil e outra na Série A.

De acordo com informações apuradas pelo NE45, houve uma consulta do Náutico pelo goleiro para saber o valor do salário. Porém, ainda não há negociação.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados