conecte-se conosco
Juninho Capixaba, do Bahia Juninho Capixaba, do Bahia

BABahiaÚltimas

Bahia não renovará com Juninho Capixaba, que será devolvido ao Grêmio

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

O Bahia iniciou o processo de saídas do elenco após o rebaixamento para a Série B. Quem puxa a fila de saídas no elenco é o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que está sendo devolvido ao Grêmio após duas temporadas de empréstimo ao Tricolor de Aço. O contrato do atleta se encerra agora em dezembro. A informação foi dada primeiramente pelo jornal Correio.

Marcado por críticas pelas falhas defensivas, Capixaba acabou sendo utilizado pelo técnico Guto Ferreira na ponta, onde cresceu de rendimento em algumas partidas, mas oscilou com atuações ruins que seguiram pesando para a saída, que foi uma decisão do próprio Esquadrão por conta da reformulação para 2022.

Juninho Capixaba estava na sua segunda passagem pelo Bahia. Ele é cria do clube, onde se tornou profissional em 2015 e foi vendido para o Corinthians em 2017. Depois o jogador foi adquirido pelo Grêmio, que ainda detém os direitos do atleta, e o emprestou para o Esquadrão em 2020.

Nesta segunda passagem o jogador disputou 90 partidas, marcou quatro gols e deu 14 assistências. Ao todo, ele soma 117 jogos com a camisa do Bahia.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending