conecte-se conosco
Kozlinski Kozlinski

NáuticoPE

Após contato inicial, Náutico avança negociação por goleiro Kozlinski

Foto: ACG

Publicados

em

O Náutico avançou na contratação de Maurício Kozlinski. Na última semana, o empresário do jogador, Cléber Desidério, havia confirmado ao NE45 procura, ainda que inicial, do Timbu na contratação do goleiro. As tratativas, porém, evoluíram e estão próximas de um desfecho positivo.

A se considerar que a posição de goleiro é vista como prioridade para o planejamento alvirrubro em 2022, uma vez que o time só conta, atualmente, com o prata da casa Renan, Bruno e Jefferson – este último, apesar do contrato firmado até 2023, já foi comunicado que está fora dos planos do clube para a próxima temporada e negocia empréstimo.

Procurado pela reportagem, o empresário de Kozlinski se resumiu a dizer que o negócio com o Náutico está em andamento e que nada foi acertado. “Não há nenhuma definição quanto a isso”, resumiu o agente.

No Atlético-GO desde 2019, Kozlinski tem contrato com o Dragão até dezembro de 2022, mas não foi titular nesta temporada, tendo atuado apenas oito vezes.

O goleiro tem 30 anos e foi revelado pelo Iraty. Ele também tem passagens por Veranópolis, Santa Cruz-RS, Juventus Jaraguá, Operário e Avaí.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending