conecte-se conosco
Rossi, Bahia Rossi, Bahia

BABahiaSérie BÚltimas

Bahia renova com Rossi para temporada 2022

Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

O atacante Rossi seguirá vestindo a camisa do Bahia em 2022. Nesta terça-feira, o Esquadrão definiu a renovação de contrato com o jogador até o fim da próxima temporada. Essa extensão acontece após Rossi cumprir objetivos estipulados em contrato para a ampliação do vínculo.

A informação foi antecipada pelo portal Bahia Notícias. Agora, Rossi é o segundo jogador a acertar a permanência no Tricolor a partir de cláusulas de renovação automática. Antes, Danilo Fernandes já tinha tido a permanência garantida a partir de um “pré-acordo” entre os dois lados.

Rossi, porém, tem um dos maiores salários do elenco tricolor. Assim, existiam dúvidas sobre a condição que o clube teria para mantê-lo com as quedas de receita provenientes do rebaixamento. Não há informação, porém, se o contrato prevê uma readequação salarial em caso de queda.

No Bahia desde o início de 2020, Rossi soma 95 jogos, 13 gols e 12 assistências no clube. Aos 28 anos, o ponta também tem passagens por Ponte Preta, Mogi Mirim, Paraná, Operário-PR, São Bento, Goiás, Chapecoense, Shenzen (China), Internacional e Vasco. Em 2021, ele fez 43 partidas, sendo 38 como titular.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados