conecte-se conosco
Everton Santos - Lucas Almeida - AD Confiança Everton Santos - Lucas Almeida - AD Confiança

ConfiançaSESérie CÚltimas

Confiança renova com Everton Santos, que vai para nona temporada no clube

Publicados

em

Montando o seu elenco para 2022, o Confiança acertou a permanência de mais um jogador símbolo do clube. O meia Everton Santos, de 35 anos, segue no Dragão, indo para a nona temporada seguida com a camisa azul, que defende desde 2014.

Com a renovação, Everton Santos segue no Confiança até o fim de 2022. No total, ele já acumula 260 jogos e 29 gols com a camisa do clube, sendo tetracampeão estadual e estando presente em campanhas importantes a nível regional e nacional.

Em 2021, Everton jogou pouco. Foram apenas 25 partidas com o meia em campo, sendo titular 11 vezes e tendo pouco mais de mil minutos em campo na temporada. Na Série B, foram apenas cinco partidas. Isso porque ele perdeu boa parte do ano se recuperando de lesão. A expectativa é que ele já possa estar na melhor forma no início do novo ano.

Antes da chegada ao Confiança, Everton rodou bastante pelo Brasil. Ele passou por Mogi Mirim, Bonsucesso-RJ, Colo Colo-BA, Camaçari-BA, Atlético Gloriense-SE, Paraná Clube, Ferroviária-SP, Bragantino, América-SP, Itabaiana e River Plate-SE. Em 2019, ele saiu do clube e disputou o Paulistão no Água Santa, retornando para a Série C, quando o clube conseguiu o acesso.

Além de Everton, o Confiança também já conseguiu acertar a renovação de outras peças importantes, como Adalberto, Rafael Vila, Álvaro, Williams Santana e Nirley.

Trending