conecte-se conosco
Marcelo Carné - CSA - Divulgação Juventude Marcelo Carné - CSA - Divulgação Juventude

ALCSASérie BÚltimas

CSA negocia com goleiro Marcelo Carné e zagueiro Marcel

Divulgação/Juventude

Publicados

em

O CSA pode estar perto de anunciar dois reforços vindos do Sul do país. Para o gol, o clube negocia com Marcelo Carné, que jogou no Juventude neste temporada. Na defesa, o zagueiro Marcel, do Criciúma, conversa com os alagoanos.

As duas negociações foram confirmadas pelo presidente do clube, Omar Coelho, ao portal ge.

Aos 31 anos, Carné começou a temporada na titularidade do clube gaúcho. Ele, inclusive, já tinha sido titular nas campanhas dos acessos verdes em 2019 e 2020, levando o time da Série C para a Série A em apenas dois anos.

Carné se firmou como ídolo em Caxias do Sul, mas com a queda de rendimento durante o Brasileirão, ele não deve ter o seu contrato renovado. O vínculo termina ao fim deste ano. Em 2021, foram 36 jogos, perdendo a titularidade durante a Série B.

No CSA, ele chegaria para repor a saída de Thiago Rodrigues, que se destacou com a camisa azul nesta temporada, mas não chegou a um acordo para a renovação. Antes do Papão, Carné passou por Flamengo, Boavista, Duque de Caxias, Tombense, Nova Iguaçu, Brasília, América TO-MG, Audax Rio e Bonsucesso.

Marcel no CSA

Outro nome com conversas adiantadas com o Marujo é o zagueiro Marcel. Aos 25 anos, ele foi peça titular do Criciúma na campanha do acesso à Série B nesta temporada. Mas ele não é vinculado ao Tigre Catarinense, estando emprestado pelo FC Cascavel-PR. Caso acerte, ele será a segunda contratação para a zaga, depois do acerto com Denilson.

Marcel fez a base em diferentes clubes paulistas, mas foi revelado no Bragantino. Sem muito espaço no clube, ele seguiu por XV de Piracicaba, Cascavel e Criciúma. Nesta temporada, no interior de Santa Catarina, foram 38 jogos, 37 dos quais como titular. Ele ficou fora de apenas um jogo do time na Série C.

Ao ge, Omar Coelho comentou essa possibilidade. “Está em negociação também com o Marcel, o negócio está caminhando e esperamos contar também com ele. É um jogador canhoto, que conquistou o acesso para a Série B e, se tudo certo, vai nos ajudar muito”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados