conecte-se conosco
Marcelo Carné - CSA - Fernando Alves - Juventude Marcelo Carné - CSA - Fernando Alves - Juventude

ALCSASérie BÚltimas

Oficial: CSA contrata goleiro Marcelo Carné, ex-Juventude

Fernando Alves/Juventude

Publicados

em

O CSA tem um novo goleiro para 2022. Depois de perder Thiago Rodrigues, que deve ir para o futebol paulista, o clube oficializou, na manhã deste terça-feira, a contratação do arqueiro Marcelo Carné, que jogou a última Série A no Juventude.

A negociação havia sido antecipada há pouco, junto ao interesse do clube pelo zagueiro Marcel, que foi destaque do Criciúma na Série C deste ano. Carné é o segundo reforço oficializado pelo CSA, que já anunciou a contratação do zagueiro Denilson, ex-Santa Cruz e Paysandu.

O próximo nome da lista, inclusive, também já é esperado. Isso porque o CSA tem tudo acertado com o lateral e volante Cedric, do Vitória.

Aos 31 anos, Carné começou a temporada na titularidade do clube gaúcho. Ele, inclusive, já tinha sido titular nas campanhas dos acessos verdes em 2019 e 2020, levando o time da Série C para a Série A em apenas dois anos.

Carné se firmou como ídolo em Caxias do Sul, mas com a queda de rendimento durante o Brasileirão, ele não deve ter o seu contrato renovado. O vínculo termina ao fim deste ano. Em 2021, foram 36 jogos, perdendo a titularidade durante a Série B.

Antes do Papão, Carné passou por Flamengo, Boavista, Duque de Caxias, Tombense, Nova Iguaçu, Brasília, América TO-MG, Audax Rio e Bonsucesso.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending