conecte-se conosco
Patrick Nonato - Salgueiro - Rafael Melo Santa Cruz Patrick Nonato - Salgueiro - Rafael Melo Santa Cruz

PEPernambucanoÚltimas

Salgueiro contrata atacante Patrick Nonato, ex-Santa Cruz, e chega a nove reforços

Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

O Salgueiro anunciou mais um reforço para a temporada 2022: o atacante Patrick Nonato, ex-jogador do Santa Cruz. O jogador é o nono nome anunciado pelo Carcará para o Pernambucano e a Série D de 2022.

Patrick surgiu na base do Goiás, passando por Goiânia e Sobradinho antes de chegar ao Arruda. No Tricolor, em 2020, foram 16 jogos e dois gols. O atacante havia sido contratado para o time de aspirantes, mas ganhou espaço no início da temporada.

Depois, com a parada das competições durante a pandemia, ele perdeu lugar no time e acabou pedindo desligamento para acertar com o Central Español, da segunda divisão uruguaia.

Nesta temporada, ele jogou por URT-MG, Carlos Renaux-SC e Goiânia, somando 22 jogos e dois gols.

Antes de Nonato, o Salgueiro já havia anunciado outros nomes com passagens no futebol pernambucano, como o volante Cal Rodrigues, ex-Náutico e Afogados, e os ex-Central Jerferson (goleiro), Eduardo Fávero (zagueiro) e Lucão (zagueiro).

Além deles, o Salgueiro também já anunciou o retorno do jovem goleiro Manoel Victor, que integrou o time campeão pernambucano em 2020; o lateral direito Ronaldo Barbosa, que jogou a A2 do Pernambucano pelo Petrolina; o atacante Wescley, que estava no Aymorés-MG; e o volante Hebert Magalhães, que estava no Queimadense-PB.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending