O executivo Jurandi Júnior não vai estar à frente do planejamento do Floresta para a temporada 2021. Anunciado no dia 9 de novembro, o executivo teve o seu desligamento oficializado nesta segunda-feira. Foram apenas 34 dias no clube.
O clube não deu maiores explicações sobre o desligamento do profissional. Igualmente, o Floresta não anunciou qual será o rumo do seu planejamento para a próxima temporada. Esse desenho, inclusive, é complexo. Isso porque o Floresta tem um calendário atípico.
Em 2022, o time inicia o ano na disputa da Copa do Nordeste. Depois, já na segunda metade da temporada, o Lobo joga a Série C e a Segunda Divisão Cearense, além da Copa Fares Lopes.
Jurandi tem um histórico forte no futebol cearense. Pelo Fortaleza, ele foi tetracampeão estadual, além de ter um acesso à Série A. No Ceará, um Estadual, um acesso à elite e uma vaga na Sul-Americana. No Ferroviário, ele teve títulos da Série D e da Copa Fares Lopes. Ele também teve passagens por equipes como Uniclinic (hoje Atlético Cearense) e Botafogo-PB.
Focado na Copa do Nodeste Sub-20, na qual foi semifinalista, a equipe ainda não anunciou reforços para a próxima temporada.
0 comentários