conecte-se conosco
João Victor, Vitória João Victor, Vitória

ALBACSAMASampaio CorrêaÚltimasVitória

Vitória acerta saídas de Van, Cedric, João Victor e Alisson Farias; CSA e Sampaio aparecem como destinos

Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O Vitória segue a passos firmes na reformulação do seu elenco para a temporada 2022. Assim, quatro jogadores estão de malas prontas para deixar o Barradão: os laterais direitos Van e Cedrid, o zagueiro João Victor (Foto) e o atacante Alisson Farias. Os laterais, inclusive, estão a caminho, respectivamente, de Sampaio Corrêa e CSA.

Van já está com a rescisão encaminhada com o Vitória. A saída foi antecipada pelo portal Futebol Bahiano. O jogador de 30 anos teria contrato com o Leão até o fim de 2022, mas ele será desligado do clube para acertar em definitivo com o Sampaio Corrêa. Ele, inclusive, deve se apresentar em São Luís ainda nesta semana para sertar os detalhes finais do novo contrato.

O jogador estava no Barradão desde 2019. Antes, ele só tinha tinha passagens por equipes baianas, com Colo Colo, Flamengo de Guanabi, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira no currículo. Pelo Vitória, foram 73 jogos e um gol.

Cedric no CSA

Cedric é outro que está de saída para um clube nordestino da Série B: o CSA. A negociação se estendia ao longo dos últimos dias e, agora, foi finalizada. A informação é do portal Arena Rubro-Negra. O lateral e volante também tinha contrato com o Leão, mas rescindiu amigavelmente para retornar ao CSA. O Vitória vai manter 40% dos seus direitos econômicos.

Revelado no Vitória, ele somou 54 jogos no time profissional, sem gols marcados. Ele também passou por Bahia de Feira, ABC e CSA por empréstimo. Em Alagoas, ele jogou na segunda metade de 2020, fazendo 16 jogos e um gol.

João Victor e Alisson Farias

Por fim, a dupla João Victor e Alisson Farias vai seguir carreira no futebol paulista – ambos por empréstimo. O zagueiro, revelado pelo Santa Cruz, tem contrato até o fim de 2024 e será cedido ao Guarani até o fim da Série B de 2022. O atacante, por sua vez, só tem contrato até o meio do ano e deve ser emprestado até o fim do vínculo para o Mirassol.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados