conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Hélio espera a contratação de dois zagueiros e diz que um está próximo de acertar

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico contratará reforços para todos os setores visando a próxima temporada. E, para a zaga, o técnico Hélio dos Anjos espera a chegada de dois novos jogadores para compor o elenco. Em entrevista ao canal Timbucast, na última terça-feira (14), ele disse, inclusive, que o clube já está próximo de acertar com um.

“Queremos dois zagueiros para 2022. Um está bem encaminhado para fechar. E temos a possibilidade de trazer outro, dentro dos meus sonhos, que é um canhoto. Dentro da proposta de jogo que temos, um zagueiro canhoto encaixa bem”, ressaltou o comandante alvirrubro.

O Timbu já bateu na trave em outra negociação. Segundo Hélio dos Anjos, o clube chegou a conversar com Caetano, que disputou a última Série B pelo CRB e pertence ao Corinthians. Porém, o atleta deve assinar com o Goiás, que disputará a Série A.

Sobre o elenco para começar o ano de 2022, Hélio dos Anjos ressaltou que contará com atletas da base, principalmente por conta da sequência de jogos. Assim, o elenco terá pouco mais de 30 jogadores.

“Vamos ter três competições no início, sem duas mais regulares (Pernambucano e Copa do Nordeste). Então, teremos muitos jovens no elenco. Adoro fazer o revezamento com os meninos até como fiz esse ano. Então, devemos ter 32 ou 33 jogadores já com os garotos da base”, pontuou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados